Apartamento T2

Porto, Paços de Ferreira, Penamaior

Apartamento T2
Voltar\Apartamento T2 - Porto, Paços de Ferreira, Penamaior
Enviar imóvel a amigo
Saber mais »
captcha
Campos obrigatórios *
Seguir imóvel Receba um alerta quando existir uma Baixa de Preço
Nome
Insira o código da imagem
captcha
Código
Apartamento T2, Porto, Paços de Ferreira, Penamaior 181.000 € Ref: NOVA-ER-2550
2
1
2
73 m²
94 m²
Oportunidade Exclusiva NOVA Imobiliária!
Excelente Apartamento T2 com terraço de uso exclusivo, constituído por: cozinha semi equipada, sala, 2 quartos (sendo um com roupeiro), wc completo, hall de entrada, despensa, lavandaria e lugar de garagem para dois carros.
Equipado com aquecimento central, pré instalação de aspiração central, caixilharia em alumínio com vidros duplos e gás canalizado.
Localizado no r/c de um edifíco com apenas três andares, a 1.400 metros da Nacional 209, a 2.300 metros do estádio Capital do Móvel, a 2.400 metros do parque urbano de Meixomil e a 3.000 metros da entrada da auto estrada A42.
Venha visitar!


A EMPRESA 
NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação!
Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade!
 
Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades.
  
Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678).
 
Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.


NOVA - ER-2550




 
Tipo de imóvel Apartamento
Tipologia 2 Quartos
Objetivo Venda
Estado Usado
Preço 181.000 €
Ano Construção 2002
País Portugal
Distrito Porto
Concelho Paços de Ferreira
Freguesia Penamaior
Zona N/D
Interessado no Imóvel?
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
Características Gerais
Gerais
  •  
Divisões
Divisões Área Pavimento Paredes Tectos Observações
 
Meio Envolvente
  •  
Facilidades
  •  
Domótica
  •  
Energias Renováveis
  •  
Estamos disponíveis para o ajudar Pretendo ser contactado
Data
Hora
Nome
Contacto
Mensagem
captcha
Código
O que é a pesquisa responsável
Esta pesquisa permite obter resultados mais ajustados à sua disponibilidade financeira.